domingo, 9 de outubro de 2011

O amor esta em jogo - Rebelde

    Eu vejo no seu olhar,
    O que sua boca não consegue dizer,
    E quando passo por você é diferente
    O clima muda, não sei explicar,


    Será que ainda vai demorar
    Pra você admitir que existe algo entre nós,
    Por quanto tempo vou ter que esperar,
    Confesso que algo em mim também mudou.



    Eu sei que não posso me esconder
    E pra quebrar esse silêncio,
    Vou dizer, você não sai do meu pensamento


    Hey, o amor está em jogo,
    Alguém tem que ceder,

    Antes que seja tarde.


    Hey, então pare de brincar
    Com os sentimentos antes que
    Ele machuque você.


    Então vem me dizer
    O que é tão difícil,
    Vamos até o fim, acabe logo com isso,
    O que você quer de mim, também
    Quero de você, não demore porque.
    O amor está em jogo ooh oh oh
    O amor está em jogo ooh oh oh
    O amor está em jogo ooh oh oh


    Hey, faz tua sorte de novo,
    O amor está em jogo,
    Pra eu te conquistar falta poco,

    Não consigo esconder
    O desejo, que vontade de te dar um beijo,
    O que você quer de mim, eu quero de você,
    Vem pra cá ser feliz, e ai qual vai ser?
    Só não demore porque.


    Hey, o amor está em jogo,
    Alguém te que ceder,
    Antes que seja tarde.


    Hey, então pare de brincar com
    Os sentimentos antes que
    Ele machuque você, então vem
    Me dizer o que é tão difícil,
    Vamos até o fim, acabe logo com isso,
    O que você quer de mim, também
    Quero de você, não demore porque.







Nenhum comentário:

Postar um comentário