sábado, 8 de outubro de 2011

Não quero dinheiro - Ocyávio Cardozzo - Rebelde

    Vou pedir pra você voltar,
    Vou pedir pra você ficar,
    Eu te amo... Eu te quero bem


    Vou pedir pra você gostar,
    Vou pedir pra você me amar,
    Eu te amo, eu te adoro,
    Meu amor...


    A semana inteira,
    Fiquei esperando,
    Pra te ver sorrindo,
    Pra te ver cantando,
    Quando a gente ama,

    Não pense dinheiro,
    Só se quero amar, se quero amar, se quero amar.


    De jeito maneira, não quero dinheiro
    Eu quero amor sincero, é isso que eu espero,
    Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro,
    Eu só quero amar...


    Te espero para ver se você vem,
    Não te troco nessa vida por ninguém,
    Por que eu te amo, e eu te quero bem.
    Acontece que na vida a gente tem,
    Que ser feliz pro ser amado por alguém


    Porque eu te amo, eu te adoro, meu amor...
    A semana inteira, fiquei esperando,
    Pra te ver sorrindo, pra te ver cantando.
    Quando a gente ama, não pensa em dinheiro,
    Só se quer amar, se quer amar, se quer amar.


    De jeito maneira, não quero dinheiro,
    Quero amor sincero, isso é o que eu espero,
    Grito ao mundo inteiro, não quero dinheiro, eu só quero
    Amar... (2x)


    Eu só quero amar, eu só quero amar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário