terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sera que é você? Bernardo Falcone - Rebelde

    Essa confusão no meu pensamento
    Fico pensando onde pode estar você, você
    La no fundo eu sei sei sei eu procuro aquele
    Alguém será que é você ou você


    Quando vai aparecer
    Quem eu sonhei
    Quem eu penso mais
    Quando eu acho que encontrei
    Já não sei e ai eu volto atrás

    Será que você já é ou então vai ser
    Me diga por favor
    O que eu quero e preciso saber
    Será que é você
    Ou então você
    Procura o melhor pro meu coração
    (é você ou então você)
    Me diga por favor


    Quando vai aparecer
    Quem eu sonhei
    Quem eu penso mais
    Quando eu acho que encontrei
    Já não e ai volto atrás

    Será que é você já é ou vai ser
    Me dica por favor
    O que eu quero e preciso saber
    Será que é você







Nenhum comentário:

Postar um comentário