quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Depois da chuva - Rebelde

    Oohh Ooh Yeah Yeah


    Eu andei por ai
    Eu vi o tempo passar
    Mas não vi muita coisa mudar



    Foi quando algo em mim
    Me disse ficar aqui
    Tudo vai continuar
    Como esta


    Tenho que achar
    Um jeito de mudar o meu caminho
    Também errei mas tudo bem
    Sempre podemos tentar de novo


    Porque sei depois da chuva
    Sempre vem o Sol
    Tudo vai melhorar
    Só o tempo pode por as coisas no lugar
    Pra recomeçar...


    Hey Yeah Recomeçar...
    Hey Yeah Recomeçar..


    Esses dias pensei
    Será que vou conseguir
    Tirar isso de dentro de mim (Tirar isso de dentro de mim)
    Então parei de pensar
    E comecei a sentir
    O porque de tudo estar assim


    Tenho que achar
    Um jeito de mudar o meu caminho
    Também errei mas tudo bem
    Sempre podemos tentar de novo



    Porque sei que depois da chuva
    Sempre vem o Sol
    Tudo vai melhorar
    Só o tempo pode por as coisas no lugar
    Pra recomeçar


    E o que está em nossas mãos
    Ninguém vai tirar (Ninguém vai tirar)
    Nunca mais vou deixar meus sonhos,
    Pras trás... Não vou...


    Porque sei depois da chuva
    Sempre tem o Sol
    Tudo vai melhorar
    Só o tempo pode por as coisas no lugar

    Pra recomeçar


    Hey Yeah Recomeçar... Oooh ooh







Nenhum comentário:

Postar um comentário