segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Garoto errado - Manu Gavassi - Rebelde

    Alguém pode me explicar
    O que eu faço
    Pra não me sentir assim,
    Eu já comecei a perceber
    O efeito que você tem sobre mim.


    Meu coração começa a disparar,
    Será que eu to pirando,
    Você quer me provocar

    Você me olha e eu começo a rir
    Quando o melhor que eu faço é fugir!


    Então me diz o que eu faço
    Pra tentar te esquecer,
    Eu nem sei o que eu gosto
    Tanto, tanto em você


    Seu sorriso ou seu jeitinho
    De tentar me irritar
    Se tivesse uma maneira
    Vou tentar evitar


    Eu juro, eu faço tudo
    Para eu não
    Me apaixonar


    Será que são mesmo reais
    Os sinais que eu percebi,
    Talvez eu esteja me iludindo
    E você não esteja nem aí


    Mesmo assim eu continuo a imaginar
    Eu e você pra mim parece combinar
    Eu sou a letra e você a melodia
    Com você eu cantaria todo dia!


    Então me diz o que eu faço
    Pra tentar te esquecer,
    Eu nem sei o que eu gosto
    Tanto, tanto de você


    Seu sorriso ou seu jeitinho
    De tentar me irritar
    Se tiver uma maneira
    Vou tentar evitar


    Eu juro, eu faço tudo
    Para eu não
    Me apaixonar


    Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
    Porque você é o tipo certo de garoto errado
    É só você aparecer pra eu perder a fala
    A confusão acontece


    Então me diz o que eu faço
    Pra tentar te esquecer,
    E me diz porque eu gosto
    Tanto, tanto de você


    Seu sorriso ou sei jeitinho
    De tentar me irritar
    Se tiver uma maneira
    Vou tentar evitar


    Eu juro, eu faço tudo
    Eu juro, eu faço tudo
    Eu juro, eu faço tudo
    Para eu não
    Me apaixonar








Nenhum comentário:

Postar um comentário