sábado, 8 de outubro de 2011

Livre pra viver - Rebelde

    Aran,
    Ei,
    Uhh!


    Então deixa ser
    Do jeito que'eu sei
    Que é bom pra mim
    Não ligo se acha
    Bom ou ruim



    Sigo minhas regras, goste ou não
    Só importa se viver do coração
    E olhar lá,
    Tem gente que acha que "ta" acima da razão


    Igual quando eu ligo o rádio e a televisão
    Que não vejo nada interessante
    Só a mesma babozeira

    Chata de antes


    Deixa eu falar
    Eu sei o que é bom pra mim
    E nada vai mudar o que'eu sou
    É como penso


    Se reparar
    Que muita gente fala, fala
    E no fundo não diz nada
    Tem coisa errada


    Se eu sumir,
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver
    O que eu sou


    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde
    Então é o que sou



    Ás vezes eu sinto que
    Estou na contra mão
    Mas ninguém vai mudar
    Minha direção


    Não me julgue
    Porque penso diferente
    A vida me mostro
    Que devo olhar pra frente



    Tem gente que acha
    Que pode me manipular
    Falando bonito
    Sé achando o "pá"



    Mas uma vez,
    Nada interessante
    Só a mesma babozeira
    Cata de antes


    Deixa eu falar
    Eu sei que é bom pra mim

    E nada vai mudar o que'eu sou
    É como penso


    Se reparar
    Que muita gente fala, fala

    E no fundo não diz nada
    Tem coisa errada


    Se eu sumir,
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver
    O que eu sou



    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar

    Se isso é ser rebelde
    Então é o que eu sou


    Sempre olhar pra frente
    Nada contra a corrente
    Viver sem medo
    De ser verdadeiro



    Jogar pra fora
    O que tem por dentro
    Sem desistir
    Sem desistir



    Se eu sumir,
    Se eu quiser fugir
    Livre pra viver
    O que eu sou


    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde
    Então é o que sou


    Dono do que é meu
    Isso não vai mudar
    Se isso é ser rebelde

    Então é o que sou!







Nenhum comentário:

Postar um comentário