quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Do jeito que eu sou - Rebelde

    Sentir que o meu jeito te incomodou,
    Mas eu não do a minima,
    Sua cara de ciumes te entregou,
    Quando falo com alguém,
    Mas tudo bem, eu sou assim
    É bom que saiba,
    Que pra ter algo de mim,
    Vai ser do meu jeito, Só do meu jeito


    Não vou mudar,
    Por você nem por ninguém,
    Não importa,
    Se me ama ou me odeia
    Ô, Ô, Ô, Ô

    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Tem que ser do jeito que eu sou.


    Pensando bem, acho que entre nós dois,
    Pode dar certo,
    Depende de como você fizer,
    Quando estivemos sozinhos,
    Só quero ver como vai ser,
    É bom que saiba

    Que pra ter algo de mim,
    Vai ser do meu jeito,
    Só do meu jeito.


    Não vou mudar,
    Por você nem por ninguém,
    Não importa,
    Se me ama ou me odeia
    Ô, Ô, Ô, Ô

    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô

    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.


    Pode não ser como pensou,
    Não sou igual a suas amigas,

    Que fazem tudo o que você precisa.


    Não vou mudar,
    por você nem por n ninguém,

    Não importa,


    Não vou mudar,
    Por você nem por ninguém,
    Não importa,
    Se me ama ou me odeia

    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô

    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.
    Ô, Ô, Ô, Ô
    Se quiser ficar comigo
    Ô, Ô, Ô, Ô

    Tem que gostar de mim do jeito que eu sou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário