segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inalcançável - Rebelde

    (Lua Blanco)
    Me sinto tão distante, tão perto de mim
    Decifrando... meu silêncio.


    (Chay Suede)
    Então me imagino do teu lado enfim
    Mas me perco quando tento.


    (Lua Chay)
    E por mais que busque dar amor
    Você não olha para mim
    Se soubesse que posso morrer por ti (por ti)


    (Todos)
    Inalcançável como a estrela tão distante
    Um amor quase impossível, invisível como o ar
    Você é tão inalcançável...
    Tão sublime como um anjo
    Um amor quase impossível
    Como fogo que não arde
    Você é inalcançável, inalcançável...


    (Sophia Abrahão)
    Vivo na verdade, dessa solidão...
    Quando alguém, te machuca.


    (Arthur Aguiar)
    Que vontade de dizer que não há ninguém mais...
    Que te ame, sem medida.


    (Sophia e Arthur)
    Como doí dizer e suspirar, o que não te faz feliz
    Se soubesse que posso morrer por ti (por ti)


    (Todos)
    Inalcançável como a estrala tão distante
    Um amor quase impossível, invisível como o ar
    Você é tão inalcançável...
    Tão sublime como um anjo
    Um amor quase impossível
    Como fogo que não arde
    Você é inalcançável, inalcançável
    Inalcançável, inalcançável


    Inalcançável como a estrala tão distante
    Um amor quase impossível, invisível como o ar
    Você é tão inalcançável...
    Tão sublime como um anjo
    Um amor quase impossível
    Como fogo que não arde
    Você é inalcançável, inalcançável
    Inalcançável, inalcançável


    Inalcançável, inalcançável
    Inalcançável !!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário