segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desculpe o Auê - Luiza Possi - Rebelde

    Desculpe o auê
    Eu não queria magoar você
    Foi ciúme sim
    Fiz greve de fome
    Guerrilhas, motins
    Perdi a cabeça
    Esqueça!


    Desculpe o auê
    Eu não queria magoar você
    Foi ciúmes sim
    Fiz greve de fome
    Guerrilhas, motins
    Perdi a cabeça
    Esqueça!


    Da próxima vez eu me mando
    Que se dane o meu jeito inseguro
    Nosso amor vale tanto
    Por você vou roubar
    O anéis de saturno...



     Desculpe o auê
    Eu não queria magoar você
    Foi ciúmes sim
    Fiz greve de fome
    Guerrilhas, motins
    Perdi a cabeça
    Esqueça!


    Da próxima vez eu me mando
    Que se dane o meu jeito inseguro
    Nosso amor vale tanto
    Por você vou roubar
    O anéis de saturno...



    Da próxima vez eu me mando
    Da próxima vez eu me mando
    Da próxima vez eu me mando
    Da próxima vez...








Nenhum comentário:

Postar um comentário