sábado, 8 de outubro de 2011

Namora comigo? - cine - Rebelde

    Eu te deixei falar, agora é minha vez
    Quero paz, aposto que você também

    Deixei de lado valores que eu me apeguei
    Quando eu te encontrei


    Vem que eu tenho o amor que satisfaz
    Não peço nada em troca, é você e nada mais
    Sem mais
    Razoes para fingir querer...


    É o posso certo pro acerto que você sempre precisou
    Nunca encontrou
    Te achei!
    Se procurar alguém que tenha o teu jeito e os seus
    Medos também,
    Encontrou...
    É o passado acerto pro certo
    Que você sempre encontro
    Hoje encontrou



    Eu e você


    Vou fazer seu mal progredir pro bem
    Dos seus mil defeitos, todos eu gostei
    A cara de brava eu já decorei
    Me tem nas mãos


    Se meus amigos falam que isso não é a mor
    Por favor o que é o amor então
    O que é o amor então?
    Desconfio que amor é você!...


    É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
    Nunca encontrou
    Te achei!

    Se procura alguém que tenha o teu jeito e seus 
    Medos também,
    Encontrou...
    É o passo certo pro acerto
    Que você sempre precisou
    Hoje encontrou


    Eu e você


    Pense nisso, pense em tudo que eu falei pra você
    Se ainda não for o bastante, posso te prometer
    O beijo que sonhou, escolher nosso som pra marcar um
    Verão
    Eu quero mesmo, me entregar pra ti
    Por um momento, te assistir dormir
    E dormir com você...


    ... até o amanhecer


    É o passo certo pro acerto que você sempre precisou
    Nunca encontrou
    Te achei!
    Se procurar alguém que tenha o seu jeito e os seus
    Medos também,
    Encontrou...
    É o passo certo pro acerto
    Que você sempre precisou
    Hoje encontrou


    Eu e você







Nenhum comentário:

Postar um comentário