terça-feira, 4 de outubro de 2011

Agito e Uso - Hellen Lyu - Rebelde

    Sou uma moça sem recato
    Desacato a autoridade e me dou mal
    Sou o que resta da cidade
    Respirando liberdade por igual


    Viro, reviro, quebro e tusso
    Apronto até ficar bem russo


    Viro, reviro, quebro e tusso
    Apronto até ficar bem russo


    Meu medo é minha coragem
    De viver além da margem e não parar
    De dar bandeira a vida inteira
    Segurando meu cabresto sem frear


    Por dentro eu penso em quase tudo
    Será que mudo ou não mudo


    Por dentro eu penso em quase tudo
    Será que mudo ou não mudo


    O mundo, bila tão pequena
    Me dá pena mais um filho eu esperar
    E o jeito que eu conduzo a vida
    Não é tido com a forma popular


    Mesmo sabendo que é abuso
    Antes de ir agito e uso


    Mesmo sabendo que é abuso
    Antes de ir agito e uso
    Sou uma mossa sem recato
    Desacato a autoridade e me dou mal
    Sou o que resta da cidade
    Respirando liberdade por igual


    Viro, reviro, quebro e tusso
    Apronto até ficar bem russo


    Viro, reviro, quebro e tusso
    Apronto até ficar bem russo


    Meu medo é minha coragem
    De viver além da margem e não parar
    De dar bandeira a vida inteira
    Segurando meu cabresto sem frear


    Por dentro eu penso em quase tudo
    Será que mudo ou não mudo


    Por dentro eu penso em quase tudo
    Será que mudo ou não mudo


    O mundo, bola tão pequena
    Me dá pena mais um filho eu esperar
    E o jeito que eu conduzo a vida
    Não é tido como forma popular


    Mesmo sabendo que é abuso
    Antes de ir agito e uso


    Mesmo sabendo que é abuso
    Antes de ir agito e uso







Nenhum comentário:

Postar um comentário