domingo, 2 de outubro de 2011

Tchau Pra Você - Rebelde

    Só mais, um dia normal
    Pra mim, sempre é igual,
    Faço o que tenho que fazer
    Depois disso, tchau!


    Não vai, pensando que sou seu
    Pois eu, não sou de ninguém

    Se ficar comigo vai gostar,
    Cuidado para não se apaixonar.


    Ninguém pra me cobrar,
    Tenho tempo, então, eu tiro onda
    Sem parar!


    Eu me dou bem, sem ninguém
    Tenho você, ninguém me tem,
    Sou assim, vou falar
    Que por enquanto não quero mudar,

    Sozinho, mas com todo mundo,
    Eu, sou livre pra dizer.
    Tchau pra você.


    Eu vi, ela olhar pra mim
    Enquanto, estou com você
    Seu ciúmes te entregou,
    Isso para mim é só um jogo,
    Eu sei, vai ser sempre assim
    Então, deixa eu falar de mim
    O que é meu, e sempre meu
    E o que é seu é nosso


    Ninguém pra me cobrar,
    Tenho tempo então, eu tiro onda
    Sem parar.
    Eu me dou bem, sem ninguém
    Tenho você, ninguém me tem,
    Sou assim, vou falar
    Que por enquanto, não quero mudar,
    Sozinho mais com todo mundo,
    Eu sou livre pra dizer
    Tchau pra você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário