terça-feira, 11 de outubro de 2011

Se a gente se entender - Angélica - Rebelde

    Eu sei
    Pode parecer
    Que é difícil ver
    Uma solução
    Parece que o problema 
    É só mais um dilema
    Mas uma confusão
    Pra me enlouquecer


    Eu sei
    Não é tão importante
    Você também passou por isso
    Mas esse é minha vida
    E nada é igual
    O mundo já mudou

    E eu mudei também


    Será que você
    Também não soube resolver
    Quem sabe se a gente se falasse
    Fosse mais fácil entender
    Bem mais fácil, é mais fácil
    Se a gente se entender


    Eu sei
    Falta tempo agora
    Você anda tão distante
    Sem hora pra ninguém
    Quando mais pra mim
    Tudo é tão depressa
    Correria a pressa
    Eu tranco a porta do quarto
    Eu não quero ver ninguém
    To pedindo pra você
    Eu preciso de você


    Será que você
    Também não soube resolver
    Quem sabe se a gente se falasse
    Fosse mais fácil entender
    Bem mais fácil, é mais fácil
    Se a gente se entender


    Será que você
    Também não soube resolver
    Quem sabe se a gente se falasse
    Fosse mais fácil entender
    Bem mais fácil, é mais fácil
    Se a gente se entender
    Também não soube resolver
    Quem sabe se a gente se falasse
    Fosse mais fácil entender
    Bem mais fácil, é mais fácil
    Se a gente se entender







Nenhum comentário:

Postar um comentário