segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rebelde para sempre - Rebelde

    Só quero o que é meu,
    Ir mais alem além do que eu sou
    O meu caminho já trilhei,
    Só me resta agora atravessar,


    E como o mundo contra nós,
    Podemos ir mais longe,


    Rebelde, chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    E é desse jeito que vou levar,
    A vida passa não tem como controlar


    Rebelde, chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    É sempre assim que deve ser,
    Meu coração vai ser Rebelde para sempre.


    Sem olhar pra trás,
    Não tenho nada a perder,


    Sem medo de arriscar,
    Agora vou até o fim,
    E como o mundo contra nós,
    Podemos ir mais longe,


    Rebelde,
    Chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    É desse jeito que vou levar,
    A vida passa não tem como controlar,


    Rebelde,
    Chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    É sempre assim que deve ser,
    Meu coração vai ser Rebelde para sempre,


    Sempre eu posso ouvir minha voz,
    Então vem,
    Então vem,


    Rebelde,
    Chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    É desse jeito que vou levar,
    A vida passa não tem como controlar,


    Rebelde
    Chegou a minha vez,
    O que sou ninguém vai mudar,
    É sempre assim que deve ser,
    Meu coração vai ser Rebelde para sempre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário