terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um dia de cada vez - Rebelde

    O tempo passa, rápido de mais
    E o que quero, parece estar cada vez mais longe
    Oooh Oooh
    Não vou desistir assim
    Oooh Oooh
    Apenas o começo para mim


    Eu sei, eu sei
    Vou viver um dia de cada vez
    Eu sei, eu sei
    É como tem que ser
    Desejos e sonhos
    Não vou morrer
    Se acreditar, só a creditar


    Pense bem, antes de parar
    Saber perder, também faz parte do jogo


    Oooh Oooh
    Não vou desistir assim yeeh
    Oooh Oooh
    Apenas o começo para mim


    Eu sei, eu sei
    Vou viver um dia de cada vez
    Eu sei, eu sei
    É como tem que ser
    Desejos e sonhos
    Não vão morrer
    Se acreditar, só a creditar


    Mesmo quando tudo der errado
    Não vou ter medo
    De recomeçar (Reçomeçar)


    Eu sei, eu sei
    Vou viver um dia de cada vez
    Eu sei, eu sei
    É como tem que ser
    Desejos e sonhos
    Não vão morrer
    Se acreditar, só a creditar


    Eu sei, eu sei
    (Desejos e sonhos)
    Vou viver um dia de cada vez
    (Não vou morrer)
    Eu sei, eu sei
    (Se acreditar)

    É como vai ser
    (Só acreditar) (2x)







Nenhum comentário:

Postar um comentário